Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Jardim Universitário, Marília/SP
Area total 380m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V19167
Residência localizada próximo à restaurante, com fácil acesso à escola, principal avenida do bairro e rodovia. O imóvel divide-se em 2 salas com sanca em gesso e iluminação diferenciada, 4 quartos sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, banheiro social, cozinha com fogão embutido e área de serviço. Possui também área de lazer com piscina, churrasqueira e 6 vagas de garagem sendo 2 cobertas. Os quartos encontram-se equipados com armários, sendo 1 com ar condicionado e closet, os banheiros e a cozinha com gabinete.
. ref. 19167 atualizado em 11/02.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.