Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 550m² com 4 quartos em Serra da Cantareira
Alameda Lugano, Serra da Cantareira, Mairiporã/SP
Area útil/total 550m² / 550m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 387600
Maravilhoso sobrado alto padrão, avarandado com linda vista, na Serra da Cantareira no condomínio Suíça da Cantareira, portaria 24h, considerado o mais seguro da região, de 3 andares com 550m² de área construída, 1.000 m² de terreno, composto de 4 dormitórios, 3 suítes, sendo 1 máster, copa cozinha em conceito aberto, casa toda com planejados, pé direito duplo, aquecimento solar, garagem para 8 carros, espaço gourmet amplo, com salão de festas, piscina, canil, depósito, casa completa para hóspede com entrada independente, Muito requinte e sofisticação em meio a natureza, onde você é contemplado com linda vista e visita e diversidade de pássaros. Venha conhecer esse paraíso à 15 minutos de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.