Casa com 4 quartos na Alameda Azulão, Jardim Samambaia, Mairiporã - SP - ID: 13788648 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.200.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 100
Sobrado de 580m² com 4 quartos em Jardim Samambaia - Mairiporã
Alameda Azulão, Jardim Samambaia, Mairiporã/SP
Area útil/total 580m² / 580m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 120826
Sobrado com área de lazer com 100m² para realizações de festas e jantares, churrascos, adega, choperia, e armários embutidos nos dormitórios, ar condicionado quente e frio, sala, cozinha., home t theater acabamento de primeiríssima, jardinado, e mais serra da cantareiral.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Azulão,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Samambaia
Transporte
Transporte na região do Jardim Samambaia
Mercados
Mercados na região do Jardim Samambaia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.