Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 1000m² com 4 quartos em Centro - Mairiporã
Rua Imperador Dom Pedro Ii, Centro, Mairiporã/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 327307
Deslumbrante sobrado na Serra da Cantareira com amplas acomodações e lazer completo! Um living amplo para 5 ambientes com lareira e varanda com escritório. Lavabo, copa-cozinha muito ampla toda planejada e despensa. Casa toda planejada! São 4 amplas suítes masters todas com armários, sendo uma master com sala de banho! Arquitetura maravilhosa e fino acabamento! Salão gourmet completo com lavabo. Casa de hóspedes e suíte de empregada. 15 vagas de garagem, campo de futebol, piscina e atelier. Lindo jardim, todo bosqueado, face norte total! Excelente localização! 5min da Av. Nova Cantareira! Permuta até 50% apenas em Santana - ZN. Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.