Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.861 |
CASA A VENDA NO BAIRRO RETIRO - JUNDIAÍ/SP. 400 METROS - 04 QUARTOS - ÁREA DE LAZER COM CHURRASQUEIRA - 06 VAGAS.
Endereço indisponível Vila Viotto, Jundiaí/SP
Area útil/total 400m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA06632
CASA A VENDA NO BAIRRO RETIRO - JUNDIAÍ/SP.
400 METROS - 04 QUARTOS - ÁREA DE LAZER COM CHURRASQUEIRA - 06 VAGAS.
Casa com localização privilegiada, acesso a rodovia anhanguera e bandeirantes e a faculdade anhanguera. Contem uma linda praça com quadra poliesportiva e playground em frente.
A casa oferece lounge, cozinha planejada com despensa, área de serviço, sala de jantar, sala de estar com pé direito alto, sala de TV ou cinema no mezanino, escritório, 04 quartos sendo 02 suítes, lavabo, sala com 02 ambientes no piso inferior e banheiro social para atender a área da churrasqueira, vaga para no mínimo 06 carros. É um imóvel com aproximadamente 400m² de construção em um terreno de 300m² , tem uma sensacional vista exclusiva da cidade, acabamento e móveis impecáveis.
NÃO ACEITA PERMUTA.
CRECi - 28689-J.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.