Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 112 |
Casa com 4 quartos à venda na LIMA, 491, Vila Joana, Jundiaí
Lima, 491, Vila Joana, Jundiaí/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00641
Venha morar em um sobrado incrível no charmoso bairro Vila Joana em Jundiaí/SP! Esta casa está localizada em um ponto estratégico, próximo de mercado, atacadista, posto de combustíveis, posto de saúde, a apenas 3 minutos do centro e a 5 minutos do Maxi Shopping. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 banheiros sociais, 2 vagas de garagem coberta com portão eletrônico, uma cozinha ampla com armários planejados, área gourmet externa com quintal gramado, lavanderia, e uma sala ampla, este sobrado possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Além disso, você ainda tem a possibilidade de obter uma renda extra com uma sala comercial independente para locação. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos e viver com qualidade de vida em um dos melhores bairros de Jundiaí. Agende uma visita e se encante com cada detalhe desta casa!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.