Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.765 |
Imperdível oportunidade: Casa com 4 quartos e 2 suítes na Vila Galvão, Jundiaí-SP - 228m² e 3 vagas de garagem!
Endereço indisponível Vila Galvão, Jundiaí/SP
Area útil/total 228m² / 228m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01733
OPORTUNIDADE: SOBRADO COM 3 QUARTOS/1 SUÍTE PRONTO PARA MORAR COM LINDA VISTA DA CIDADE NA VILA GALVÃO.
AC: 267 m²
AT: 150 m²
São 3 dormitórios/1 suíte e 1 escritório com banheiro que pode ser transformado em 4 dormitório(segunda suíte), cozinha ampla planejada, despensa com armários, sala de jantar e de estar com sanca, porão grande, ambientes claros e ventilados, alarme câmera de segurança instalados.
2 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta.
Quintal com porão grande, ótimo para criação de uma área gourmet.
Situado em uma rua tranquila e pequena no bairro residencial de Vila Galvão, o sobrado está próximo ao Maxi Shopping e tem fácil acesso às principais avenidas e rodovias.
ACEITA FINANCIAMENTO
NÃO ACEITA PERMUTA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.