Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão em condominio - Condominio Jardim Granvillage em Jundiai
Endereço indisponível Jardim Santa Teresa, Jundiaí/SP
Area útil/total 590m² / 1.117m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CAP0006
Casa Alto Padrão para venda no Condomínio Jardim Granvillage em Jundiaí. SP. Terreno plano 1.177,12 m2. Area Construida 590 m2. Térreo1 suite máster com banheira de hidromassagem com 2 toilletes individuals Closet com armários planejados 3 suites com armários planejados 1 quarto suite para empregada Hall de Entrada Social com cascata de vidro Living e sala de Jantar com vista para o jardim. interno ESpaço para piano de cauda 2 sistemas de ventilação interno natural com cobertura piramidal de vidro Escritório (home OFFICE) Lavabo Despensa com prateleiras em mármore branco Cozinha/Copa com armários planejados Área de Serviço com armários planejados Sub-solo Adega. subterrânea estilo romano ( revestida com tijolos de demolição ) Jardim de inverno com espaço privativo. Living com lareira , Sala Home Theater. sistema de som 5.1 Lavabo privativo. Copa Privativa Varanda externa coberta Espaço para Atelliere. Externa. Área Gourmet + Espaço Pergolado:1.1. Ilha central com duas cubas e armários na parte inferior1.2. Churrasqueira / Fogão a Lenha / Forno de Pizza1.3. Lavabo e WC privativoPiscina. Raia 2m x 15m. c/ aquecimento, limpeza automatizada + iluminação de LED'Espaço. SPA' Ofurô com aquecimento e hidromassagem , coberto e fechamento envidFire Place no centro do quintal? Varanda coberta com fechamento de toldos transparentesAquário com Cascata. sistema automático de circulação de água e filtragemCanteiros de ervas e hortaliças? Árvores frutíferas? Caixa d água individualizada de abstecimentobs.? Casa totalmente revestida em Mármore Travertino inclusive os banheiros com nichos? Janelas porta balcão em Alumínio. vista para o jardimSistema de irrigação automático em todo o terrenoCaixa d água externa para o sistema de irrigaçãoPoço próprio de água para abastecimento do sistema de irrigação (sem cloro )(controle de nível da caixa d água da irrigação. sistema com bomba automática)Duas entradas externas nas laterais da casaCaixas d água de 2.000 litros para abastecimento internoTodos os banhos com monocomandosTodos os lavatório com torneira italiana com monocomando. Agende sua visita para conhecer essa linda opçao. para quem busca tradição em requintados ambientes revestidos em Marmore , e localização privilegiada. Segurança: portaria.n.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.