Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 178 |
CASA SOBRADO PARA VENDA COM 4 QUARTOS - JARDIM PACAEMBU - JUNDIAÍ/SP
Avenida Fulamina Mattar, 125, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Area útil/total 243m² / 240m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V13276
Casa sobrado para venda com 4 quartos no Jardim Pacaembu em Jundiaí/SP
No primeiro piso temos 3 vagas de garagem, 2 dormitórios, banheiro e sala de estar.
Descendo para o segundo piso, temos 2 dormitórios, banheiro social, cozinha planejada com mesa de granito, lavanderia e porão.
Descendo mais um lance, possui uma edícula com cozinha planejada, sala de estar, lavabo, uma suíte, lavanderia e varanda.
Excelente localização, bairro tradicional com fácil acesso ao centro comercial.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 13276 atualizado em 22/03.
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.