Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa Residencial à venda, Jardim Pacaembu, Jundiaí - CA1060.
Travessa Atílio D Angieri, 69, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Area útil/total 193m² / 128m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1060
Casa para VENDA localizada no bairro JARDIM PACAEMBU, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 2 casas com estradas independentes, sendo o principal com 2 dormitórios, sala ampla, banheiros privativos e cozinha integrada com sala de jantar. E a segunda, conta com 2 dormitórios, sala, banheiro privativo e cozinha.
Na área externa, amplo quintal e área de serviço. O imóvel também conta com 1 vaga de garagem.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.