Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa À Venda, 473 M² Por R$ 1.280.000,00 - Jardim Florestal - Jundiaí/Sp
Rua Américo Genari, 100, Jardim Florestal, Jundiaí/SP
Area útil/total 460m² / 460m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 593155
Casa para venda em Jundiaí - SP. Imóvel conta com 4 suítes ( 2 delas com closet ) todas com sacada, 2 cozinhas ( interna e externa ), 2 banheiros sociais, sala 4 ambientes, sala de tv, 1 cômodo para escritório, área de lavanderia, sala de estar e sala de jantar com sanca em gesso, amplo quintal, na frente com jardim e nos fundos outro quintal6 vagas de garagem descobertas.*Avalia permuta até 350.
000,00 por imóvel em Jundiaí.*Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles Jundiaí Shopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.**Aceita financiamento**
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 55
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.