- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01602
CASA TIPO SOBRADO NO JARDIM FLORESTAL - JUNDIAÍ!
Pavimentos superior c/ 4 quartos, sendo 2 suítes, 1 suíte máster c/ closet e hidromassagem, ampla varanda na área superior com vista para Serra do Japi e Mundo das Crianças/Parque da Cidade e Represas. Três quartos com saída para varanda, banheiro social, armários e piso laminado.
Pavimento térreo todo em piso frio, Escada em Travertino com guarda corpo em vidro e corrimão em alumínio, Cozinha Americana com Balcão em pedra e Copa (incluso armários, balcões, fogão cocktop e coifa de inox), Sala Ampla com lavabo, escritório com acesso exclusivo a área externa, Lavanderia, Área de Lazer com Churrasqueira, Fogão e Forno a Lenha em tijolo a vista, corredor lateral para serviços, Banheiro na área de churrasqueira e quarto para despejo.
Garagem para 6 veículos, sendo 4 cobertos, amplo quintal com área preparada para construção de piscina.
Residência com alarme, e monitoramento por câmeras, portão social e garagem eletrônicos, jardim com grama e palmeiras, fachada em pedras com ótima localização e vizinhança.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO EM REGIÃO TRANQUILA COM FÁCIL ACESSO A COMÉRCIOS E SERVIÇOS, E RODOVIAS!