Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.240 |
CASA A VENDA COM LINDA VISTA DA CIDADE DE JUNDIAÍ -SP
Endereço indisponível Jardim da Fonte, Jundiaí/SP
Area útil/total 429m² / 429m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01413
Casa com 4 quartos (1 suíte casal com armários, closet e hidromassagem + 1 suíte). Possui 5 banheiros.
Ampla cozinha cozinha com armários planejados e sala de jantar anexa, Sala de TV e sala de estar, Banheiro social com armários planejados, Escritório, lavabo e lindas sacadas que permite mais iluminação natural nas salas e quartos. Uma maravilhosa área gourmet com churrasqueira conjugada com uma ampla lavanderia e banheiros com chuveiro. Quintal amplo, Garagem coberta com capacidade de até 5 automóveis.
Possui um enorme porão com 160m2 livre.
*ACEITA FINANCIAMENTO*
*ACEITA PERMUTA POR CASA MENOR VALOR COM QUINTAL AMPLO NO CENTRO DE JUNDIAÍ*
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.