Venda R$ 3.995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí
Avenida Benedicto Quirino, km 72, Condomínio Reserva da Serra, Jundiaí/SP
Area útil/total 360m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 22618
Linda casa tipo sobrado no Condomínio Reserva da Serra, com 4 suítes, sendo uma no térreo e a master com varanda e banheira. O imóvel possui living integrado, sala íntima no piso superior, cozinha planejada e área gourmet com churrasqueira. Conta com terraço nos fundos, piscina com banheiro anexo, jardim, elevador e depósito. A garagem acomoda 2 carros cobertos e 2 descobertos. Localizada de frente para o lago, oferece vista privilegiada e muita tranquilidade.
Agende sua visita e conheça!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.