Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa à venda no Bairro Cidade Nova
Endereço indisponível Cidade Nova, Jundiaí/SP
Area útil/total 20m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2085
Essa casa no bairro Cidade Nova é a opção perfeita para você Com uma estrutura impecável e repleta de comodidades, esse imóvel oferece o conforto e a qualidade de vida que você merece. Com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira, lavanderia, área de serviço, lavabo, quintal, varanda, hidromassagem e uma exclusiva sala de som e TV pra curtir sua série preferida, você terá tudo o que precisa para desfrutar de momentos únicos em família. Com 4 vagas de garagem, você terá espaço de sobra para acomodar seus veículos com segurança.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
CRECI 28.867-J 22/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Depósito
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.