Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Jacareí-SP, Parque Brasil: 4 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 vagas de garagem, 250m² de área.
Endereço indisponível Parque Brasil, Jacareí/SP
Area útil/total 230m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00018
Procurando o lar dos seus sonhos? Então você acabou de encontrar!
Esta linda casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, é perfeita para acomodar toda a sua família. Com 3 salas amplas, você terá espaço de sobra para reunir os amigos e familiares para momentos especiais.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e seus veículos. Com uma área total de 230,00 m2, você terá todo o espaço que precisa para viver confortavelmente.
Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, esta casa oferece toda a comodidade e segurança que você procura. Com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes desta incrível propriedade. Venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.