Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes no Villa Branca em Jacareí
Rua Aleijadinho, Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9444
Lindo sobrado com excelente localização em Jacareí. Garagem coberta para 4 carros, jardim, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, sala de TV, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, filtro de água central, aquecedor solar, câmeras de monitorando e móveis planejados. Teto de gesso com sanca. Possui Iluminação de emergência em caso de falta de energia, iluminação de Led, hidromassagem, interfone com destravamento automático do portão social, portão automático ultra rápido com travas, bomba de pressurização na água quente, ventiladores de teto, lustres e sacada em todos os dormitórios superior. Terreno com 250m² e área construída com 270m²Vale a pena conferir!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.