Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 97 |
Casa com 4 quartos à venda no Centro, Jacareí
Endereço indisponível Centro, Jacareí/SP
Area útil/total 145m² / 145m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V399
(12/03) - 4 Dormitórios
- 2 banheiros
- 1 vaga de garagem coberta
Excelente imóvel no Centro Jacareí 145 m² 4 dormitórios 2 banheiros 1 vaga coberta
Casa de esquina com 2 saídas muito bem localizada com 4 dormitórios, sala, 2 banheiros, cozinha com armários simples, quintal com área de serviço e 2 edículas na parte externa da casa.
Localizada no Centro de Jacareí, na rua do Ibis Hotel, próximo a super mercados, farmácias, hospitais, escolas públicas e particulares e à 5 minutos do Jacareí Shopping.
Interessados falar com o corretor de imóvel Jocimar Lopes de CRECI 135.799
(12) 9 Nextel e WhatsApp
(12) 9 Vivo, Aquecimento Elétrico (Chuveiros), Área de Serviço, Cozinha Armários Simples, Quarto Externo (Ferramentas), Sala de TV Ref.: V399
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.