- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0558
Ótima casa no condomínio Ibi Aram l em Itupeva-SP com excelente vista para a Serra do Japi.
Localizada em uma rua sem saída com áreas verdes.
Com 263,00 m² de construção em 371,00 m² de terreno
Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes todas com máquina de ar condicionado, janelas com persianas, armários planejados em 2 dormitórios, 1 wc .
Cozinha com armários planejados, integrada com a sala de jantar e sala de estar com máquina de ar condicionado
Ótimo espaço gourmet com armários planejados, churrasqueira, fogão a lenha e forno. Área externa com manda asfáltica preparada para se tornar jardim, piscina ou ofurô.
Garagem coberta para 2 carros
O Condomínio Ibi Aram possui completa infraestrutura de lazer com piscina adulto e infantil, academia, sauna, academia ao ar livre, vestiários, salão de festas, churrasqueiras, lago com deck para pesca esportiva, bosque, campo gramado, 2 quadras poliesportiva, 2 quadras de tênis, playground, pista de skate, trilha na mata.
Próximo e com vista para a Serra do Japi uma das poucas reservas de Mata Atlântica existentes no interior Paulista.
Portaria com controle de acesso facial, monitoramento e ronda 24 horas.
Ibi Aram I está localizado a cerca de 2 min do centro de Itupeva, a 14 minutos de Jundiaí e a 35 minutos de São Paulo. Próximo a supermercado, padaria, posto de gasolina, drogarias, parque da cidade e escolas infantil ao ensino médio.
A cidade de Itupeva encontra-se no eixo das melhores rodovias do estado de São Paulo (Bandeirantes, Anhanguera e Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli)