Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 263 |
Casa no Condomínio Jardim Theodora com 270,74m² de área construída e 600m² de área total
Alameda Santa Carolina, 85, Jardim Theodora, Itu/SP
Area total 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CC01210
Casa no Condomínio Jardim Theodora com 270,74m² de área construída e 600m² de área total.
Com 4 suítes, sendo uma master, sala ampla 3 ambientes, sala de TV, cozinha, lavanderia, edicula com churrasqueira, casa térrea com muita iluminação e ventilação, ar condiciionado.
A portaria do Condomínio Jardim Theodora é inspirada no arco principal colocado no Largo da Matriz de Itu, quando da visita do Imperador Pedro II a Itu em 1846. A obra foi desenvolvida e executada por Miguelzinho Dutra, artista ituano dos mais renomados.
A tranquilidade e a segurança 24 horas proporcionam aos condôminos muita paz e felicidade.
Possui infraestrutura com quadras de futebol society, 2 piscinas, 4 quadras de tênis, pista de cooper, sede social e salão de festas, capela e playground.
Para conhecer mais informações, entre em contato com um de nossos consultores através do (011) ou (011)9 (VIVO) e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.