Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Firenze, Giardino D' Itália, Itatiba
Rua Firenze, Giardino D' Itália, Itatiba/SP
Area útil 230m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VICA40138
Casa no Residencial Giardino DItália Itatiba, São Paulo
Excelente casa localizada no Residencial Giardino DItália, um dos bairros planejados mais valorizados da cidade. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro social, 1 lavabo, cozinha, lavanderia e um quarto de despejo ou escritório. A área gourmet é um grande diferencial, equipada com churrasqueira, fogão, banheira e 2 chuveiros, proporcionando conforto e lazer para toda a família. A garagem comporta 2 veículos.
O Residencial Giardino DItália oferece infraestrutura completa, com comércios, escolas, restaurantes e bancos nas proximidades. Além disso, conta com área verde preservada, segurança móvel 24 horas, câmeras de monitoramento e uma Associação de Moradores ativa, garantindo tranquilidade e qualidade de vida.
Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e segurança em um dos melhores bairros de Itatiba. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! - Atual.21-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.