Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Sobrado a Venda em Condomínio Fechado- Itapevi
Alameda Tucumã, 343, Condomínio Nova São Paulo, Itapevi/SP
Area útil/total 600m² / 1.388m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4713
Sobrado a Venda em Alphaville de 1.388m2 área de terreno e 600m2 área construída com 3 dormitórios sendo 2 suítes com varanda e hidro , 2 dormitórios com banheiros para empregados ,sala de estar , sala de jantar , cozinha , piscina , área gourmet coberta churrasqueira , terreno com arvores frutíferas onde você terá contato com a natureza o condomínio oferece portaria 24h , Restaurantes , padaria ,piscina olímpica, quadra de tênis. condomínio de fácil acesso a Rodovia castelo branco , aceita como permuta imóvel na Praia .
Agende agora mesmo sua visita
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.