Venda

R$ 325.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa para Venda em Itanhaém, Nossa Senhora Do Sion, 4 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  35m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2615

Casa para Venda no bairro Nossa Senhora Do Sion, localizado na cidade de Itanhaém SP. Área Total de 250,00 m², Área Construída com 35,50 m².
- Distância do praia: 2,4 km - Distância da rodovia: 1,8 km - Localização: Lado Serra, Rua Pavimentada.
-Detalhes: 4 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem.

-Lazer: Piscina.

-Características: Banheiro Externo.

-Documentação: Escritura.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA! Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados. Corretor Eder Carlos


- Características: Banheiro Externo,

- Documentação: Escritura,

- Lazer: Piscina,

- Localização: Lado Serra, Rua Pavimentada,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.