CASA COM PISCINA EM PRAIA GRANDE /SP. 300 metros da praia
Endereço indisponível Mosteiro, Itanhaém/SP
Area útil/total 132m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ca219
Casa no Jardim Imperador em Praia Grande, ficando lado praia à 300 metros do mar, acesso pavimentado. Terreno medindo 250 M², sendo 132M² de área construída. Possui piscina, churrasqueira, edícula, lavanderia e garagem para 05 automóveis.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO. ANALISA CARRO. ANALISA PERMUTA EM CHÁCARA.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. 'Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
Área privativa
Churrasqueira
Edícula
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.