- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 001
Descubra o refúgio perfeito para sua família na charmosa cidade de Itanhaém, no bairro Gaivotas, coração do Litoral Sul de São Paulo. Esta espaçosa casa é uma verdadeira joia que combina conforto e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com a infraestrutura urbana. Com quatro dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, esta residência oferece espaço suficiente para abrigar toda a família com conforto. Além disso, os três banheiros garantem comodidade nos momentos mais agitados do dia a dia. As duas salas amplas são perfeitas para criar ambientes distintos, seja para relaxar ou receber amigos e familiares.
A estrutura desta casa foi planejada para atender todas as suas necessidades diárias. A cozinha é funcional e está pronta para se tornar o cenário das suas melhores receitas. O escritório proporciona um ambiente tranquilo e reservado para quem precisa trabalhar ou estudar em casa. A área de serviço prática facilita as tarefas do cotidiano, enquanto as quatro vagas de garagem oferecem segurança e espaço para todos os veículos da família. Com uma área total generosa de 403 m² e 168,77 m² de área construída, você terá espaço de sobra tanto dentro quanto fora da residência.
Além disso, essa linda casa com piscina está à 100 metros do mar. Não perca a oportunidade de viver bem em um local que une tranquilidade e praticidade à beira-mar!
'Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio, os preços anunciados.'
Harbs Imóveis creci: 227935
(link removido)
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,