Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.397

Casa com 4 quartos à venda, 170 m² - Vila Maria Helena - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  170m² / 218m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3848

Casa em bairro excelente, localização privilegiada com acesso as principais avenidas e comércio em geral. Possui 2 quartos no prédio principal, mais 2 quartos na edícula que fica nos fundos da do imóvel. Com 2 banheiros sociais, área de serviço, sala em 2 ambientes, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha, corredores laterais amplos. Documentação 100% em ordem para financiamento.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.