Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Sobrado em Guarulhos
Endereço indisponível Vila Nossa Senhora de Fátima, Guarulhos/SP
Area útil/total 229m² / 229m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3836
Sobrado à venda na Vila Nossa Senhora de Fátima em Guarulhos! Com 4 dormitórios (1 suíte privada no andar superior com varanda), sala de estar, sala de jantar. Além disso o imóvel conta com uma área gourmet para realização de festas ou até mesmo churrasco entre família e amigos, com churrasqueira a carvão, um excelente quintal, quarto (depósito) e banheiro, lavanderia na parte superior. Possui corredor lateral após a cozinha e garagem coberta para 2 carros. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, travessa com a Avenida Monteiro Lobato, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados. Possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo. Com este imóvel você está pouquíssimos minutos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. O imóvel aceita financiamento e estuda permuta por casa ou apartamento.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Edícula
Quintal
Água
Sacada
Portão
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.