- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0775
Excelente Sobrado a venda na Ponte Grande Guarulhos - SP
No terreno tem 2 casas amplas, espaço para área gourmet coberto e 6 vagas de garagem.
1 - casa de 168 m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, lavabo, sala de jantar, sala de estar e cozinha planejada.
2 - casa de 153m² com 1 dormitório sendo 1 suíte, sala de jantar, sala de tv, lavabo.
Excelente localização, fácil acesso a futura estação de metro, av Guarulhos, Rodovia Presidente Dutra, Ayrton Senna, região rica de comércios.
Agende sua visita !!!
Davi GREGO - Corretor
(11) 9 (Whatsapp)
CRECI 189021-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)