Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa em Guarulhos

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7659

Casa Assobradada a venda no Jardim Rosa de França em Guarulhos! Com 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala para 2 ambientes, cozinha móveis planejados e 2 vagas de garagem com portão eletrônico.O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais rodovias de São Paulo, são elas: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados, está 6 minutos do Shopping Parque Maia, 6 minutos do Carrefour e a 12 minutos do Centro de Guarulhos.O imóvel aceita financiamento.

Área privativa

  • Água

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.