Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Guarulhos
Endereço indisponível Jardim Presidente Dutra, Guarulhos/SP
Area útil/total 218m² / 218m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3755
Sobrado à venda no bairro Presidente Dutra em Guarulhos! Aqui você terá duas cozinha ampla, além disso o imóvel conta com uma sala ampla com espaço para criar até 2 ambientes como sala de estar e sala de jantar. São 4 dormitórios com 1 suíte, 4 banheiros, muito ventilado sendo 4 vagas de garagem. Além disso, você pode aproveitar todos os espaços externos da casa, no quintal existe espaço para fazer sua área gourmet com churrasqueira para realizar festas ou até mesmo churrasco entre família e amigos. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, E pouquíssimos minutos da rodovia Presidente Dutra O imóvel aceita financiamento.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.