- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4126
Paulo Marcelo 11-9 creci 151.243-F
Lindo Sobrado no Bairro do Vila Milton em Guarulhos.
Imóvel com Com 4 dormitórios sendo 4 suítes e com ar condicionado em todo ambiente, cozinha com armários planejados e uma incrível sala ampla. tem também um espaço gourmet perfeito para sua família.
As partes internas e externas da casa estão impecáveis e bem conservadas, toda a casa reformada com acabamento de primeira linha, todo material de acabamento de alto padrão, pintura nova.
Estuda imóvel de maior valor como permuta.
Venha conhecer o imóvel que está em uma das melhores ruas do bairro da Vila Milton, aqui você encontrará toda qualidade de vida e conforto que você e sua família merece.
O imóvel possui também vaga coberta para 4 carros portão automático e sistema de câmeras.
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso a uma das principais rodovias de São Paulo, Guarulhos como:
Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de estar a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica e das principais avenidas da cidade, como: Avenida Drº Timóteo Penteado.
Além de várias opções de deslocamento, o imóvel conta ainda com proximidade entre padarias, escolas e hipermercados. Se optar por lazer com a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping Maia e Internacional.
Agende uma visita e venha descobrir mais detalhes que esse imóvel poderá te proporcionar.
Agende uma visita.