Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
CASA A VENDA NA ENSEADA
Rua Florença, Jardim Virgínia, Guarujá/SP
Area útil 236m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3674
Localizada na enseada, esta casa espaçosa é ideal para quem busca conforto e funcionalidade. A entrada é facilitada por uma garagem ampla que comporta até 5 carros. No exterior, você encontrará uma área de lazer com piscina, churrasqueira e uma mesa de jogos, perfeita para aproveitar momentos descontraídos com amigos e família.
No interior, a casa é bem distribuída: a sala de estar é grande e dividida em 2 ambientes, conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social adicional. A cozinha é equipada com móveis planejados e a área de serviço completam o lugar.
As informações estão sujeitas a alterações. Agende já uma visita com um de nossos corretores !!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.