Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa térrea, 260 m², Próximo à praia da Enseada no Guarujá
Rua Tourino, Jardim Virgínia, Guarujá/SP
Area útil/total 190m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 8181
Oportunidade imperdível para quem busca exclusividade e conforto!
Esta [casa térrea] isolada, com 260 m² de área construída, oferece 4 dormitórios, sendo 3 suítes equipadas com banheira, proporcionando máximo requinte.
São duas salas espaçosas, cozinha e área de serviço amplas, perfeitas para quem valoriza espaço e funcionalidade. No lazer, uma piscina privativa, [salão de festas] e churrasqueira garantem momentos inesquecíveis.
Com 8 vagas cobertas, é ideal para receber amigos e família. A poucos metros da Praia da Enseada, esta [casa com piscina] é uma joia rara no Guarujá!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.