Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 485 |
Casa com 4 quartos à venda no Jardim Guaiuba, Guarujá
Endereço indisponível Jardim Guaiuba, Guarujá/SP
Area útil 350m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00005
Casa dos sonhos à venda! Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta incrível residência conta com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas e arejadas, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Com 3 banheiros modernos e bem distribuídos, não haverá mais fila para o banho! E para quem possui mais de um veículo, a casa oferece 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
Com uma área total de 480,00m2, o imóvel ainda conta com um belo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar a natureza sem sair de casa. E para os amantes de churrasco, a casa possui um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para confraternizações e eventos.
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro paraíso! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desta maravilhosa casa. Aproveite, pois imóveis como este são raridade no mercado!
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.