Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Casa a 200 metros da praia no Guarujá
Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Area total 800m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01245
VENDA DE CASA DE PRAIA!
Localizada a apenas 200 metros da praia, essa casa térrea individual é o refúgio perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis em um dos destinos mais paradisíacos do Brasil. Com uma arquitetura moderna, repleta de portas de vidro que proporcionam uma iluminação natural incrível, essa casa é um verdadeiro sonho!
?Ao entrar na casa, você será recebido por três salas distintas, proporcionando espaços para receber visitas, assistir a filmes em família, fazer leituras relaxantes ou até mesmo criar um ambiente descontraído para as crianças brincarem.
E para quem valoriza a praticidade, essa casa conta com 6 vagas de garagem, garantindo espaço de sobra para toda a família e amigos. Nunca mais se preocupe com estacionamento!
??E tem mais! Os dias de verão serão ainda mais incríveis com a piscina privativa e churrasqueira dessa casa. Imagine relaxar e se refrescar em um ambiente totalmente exclusivo, sem precisar sair de casa. A diversão em família está garantida!
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em um dos destinos mais desejados do Brasil. Agende já uma visita e venha se encantar com essa casa incrível!
Agende ja sua visita!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.