Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.600.000,00 - Parque Residencial Beira Rio - Guaratinguetá/SP

  • Area útil/total  300m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0814

Casa bem localizada em uma da principais avenidas do bairro Beira Rio em Guaratinguetá!

Conta com uma Casa Principal com 3 dormitórios, sendo um deles suíte, sala, cozinha e banheiro e uma Edícula com um dormitório, sala, cozinha e banheiro.

Possui também garagem para dois carros.

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.