Casa com 4 quartos no Recanto Elimar, Franca - SP - ID: 27401887 | Chaves na Mão
Venda
R$ 600.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sobrado no Recanto Elimar
Endereço indisponível Recanto Elimar, Franca/SP
Area útil/total 350m² / 200m²
Quartos: 4
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2297
4 Dormitórios com Armários Sala de TV Cozinha com Armários 2 Banheiro com Armários e espelhos Lavanderia Coberta Garagem para 6 Carros Cobertos Área Gourmet com Fogão a Lenha Acabamento Fino
RR ANDRADE Imóveis ® Os Melhores Imóveis estão Aqui (link removido) br. R. Dr. Júlio Cardoso,1336 Centro, Franca SP
Chave do anúncio: 3rPPGGPT1v7HpizK
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Recanto Elimar
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recanto Elimar
Transporte
Transporte na região do Recanto Elimar
Mercados
Mercados na região do Recanto Elimar
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.