Venda R$ 3.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Fernando Nobre, Vila de São Fernando, Cotia
Avenida Fernando Nobre, Vila de São Fernando, Cotia/SP
Area total 656m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 12
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 16668
Irreverente e com muita personalidade, a casa tem o DNA dos proprietários que gostam de receber numa super área externa com espaço gourmet completo que emoldura um pátio central!
Esse mega espaço pode ser utilizado como uma ampla garagem para um colecionador, ou como uma gostosa varanda com vista para APp
Na parte superior, um rooftop com vista para o por do sol!
Agora vamos a casa!!
Deliciosa! Projetada pelo arquiteto Giuseppe Cafasso que garimpou talentosamente os materiais utilizados na construção.
Estrutura em dormentes, janelas e portas em ponho de Riga, muito vidro, piso em pedra, tijolinhos, serralheria impecável e vitrais que colorem os ambientes a medida que a luz do sol atravessa
A sala para três ambientes com lareira central e cozinha totalmente renovada em conceito aberto, bancada e forno de pizza.
4 suítes sendo 1 suite no térreo, 3 em cima, e um mezanino q funciona como sala íntima.
Ainda temos um escritório com acesso tanto pela casa como pela área externa.
E a cereja do bolo? um lago encantador, com carpas e uma cascata que transforma esse espaço também num recanto de contemplação! Descubra essa maravilhosa pepita!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Portaria 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.