Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Espetacular casa tipo para venda com 4 quartos, 490m²
Rua Itapira, 198, Parque Dom Henrique, Cotia/SP
Area útil 490m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxkasa#BFHRB
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. remaxkasa#BFHRB - Apresentamos uma oportunidade única de morar no prestigiado **Condomínio Dom Henrique**, localizado no coração da charmosa **Granja Viana**, um dos bairros mais desejados da região metropolitana de São Paulo. Esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e qualidade de vida, em um cenário tranquilo e rodeado pela natureza.
Com uma área total de **480m²**, a residência é ideal para famílias que buscam espaço e integração. A propriedade dispõe de **4 dormitórios**, sendo todos amplos e bem iluminados, o que garante conforto e privacidade. Além disso, conta com **2 banheiros**, planejados para atender as necessidades do dia a dia de forma prática e funcional.
Um dos grandes destaques deste imóvel são os **ambientes integrados**, que criam uma sensação de amplitude e proporcionam uma atmosfera moderna e acolhedora. A integração da sala de estar, sala de jantar e cozinha ampla, o lazer se completa com área gourmet com churrasqueira e piscina
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.