Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a venda no bairro Jardim Terralão - Caraguatatuba
Endereço indisponível Jardim Terralão, Caraguatatuba/SP
Area útil 271m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02560
Casa 4 dormitorios, 1 suíte, Terralão, Caraguatatuba, SP
Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o conforto da sua família. Além disso, possui uma ampla sala para reunir os amigos e familiares, 4 banheiros para proporcionar praticidade no dia a dia e 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança.
Com uma área total de 271,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa belíssima casa. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você e sua família merecem!
Gostaria de conhecer este imóvel?
Gostaria de conhecer o imóvel?
Agende sua visita!
Depto Vendas
Imobiliária: (12)
Plantão: (12)9 whatsapp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.