Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 quartos, 300m², à venda em Caraguatatuba, Jardim Britânia
Endereço indisponível Jardim Britânia, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 300m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: so0778
Excelente oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Caragua!! Em uma casa de alto padrão no Jardim Britânia, a poucos metros da praia o imóvel conta com um terreno de 360m² sendo 300m² de área construída, composto da seguinte forma: -04 dormitórios sendo 02 suítes -Sala de jantar -Sala de tv -Cozinha planejada -02 Banheiros social -Piscina -Área gourmet completa com forno a lenha -06 Vagas na garagem -Portão automatizado. Proprietário estuda PERMUTA por imóvel na cidade de São Sebastião nos bairros do São Francisco até o Porto Grande até R$ 1.000.000,00, ou terreno também. Aproveite essa grande oportunidade e agente já uma visita!
Caraguatanamao, a melhor oportunidade você encontra aqui.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.