Venda R$ 1.540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 578 |
OPORTUNIDADE: Abaixo do valor de mercado, Casa das três lareiras em Campos do Jordão
Rua Comendador José Schafer, 890, Alto da Vila Inglesa, Campos do Jordão/SP
Area útil 392m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0526
Em um dos bairros mais valorizados da cidade, o Alto da Vila Inglesa, encontra-se este imóvel que se destaca não apenas pela sua localização privilegiada, mas também pela sua generosa área e características únicas. Com um terreno amplo, a propriedade oferece espaço e conforto em um ambiente tranquilo e nobre, a residência possui quatro suítes, para proporcionar o maior conforto possível. Adicionalmente, o imóvel conta com três lareiras, que resultam em um ambiente aconchegante e agradável durante os dias mais frios. Além disso, há uma casa de caseiros, ideal para quem busca um espaço adicional para hóspedes, ou para locação de Airbnb.
Recentemente, o valor deste imóvel foi ajustado, tornando-o uma oportunidade única no mercado...A combinação de localização, espaço e características distintas faz desta propriedade uma opção atraente para quem busca um novo lar com muita qualidade de vida aqui na Montanha Magnífica.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Carpete
Churrasqueira
Dependência de empregada
Edícula
Lareira
Mobiliado
Sauna
Espaço gourmet
Fogão a lenha
Área de lazer
Jardim
Dormitório para hóspedes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.