Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 260 |
SOBRADO SUPER ESPAÇOSO NO JARDIM PAULISTA (CAMPO LIMPO PAULISTA) COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO UMA SUÍTE, 3 BANHEIROS E ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA!
Avenida João Xxiii, 199, Jardim Paulista, Campo Limpo Paulista/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1525
SOBRADO SUPER ESPAÇOSO NO JARDIM PAULISTA (CAMPO LIMPO PAULISTA) COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, 3 BANHEIROS E ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA!
**** PROPRIETÁRIO ESTUDA PERMUTA POR APARTAMENTO DE 2 DORMITÓRIOS EM JUNDIAÍ (NA REGIÃO DA RUA DO RETIRO OU AV. NOVE DE JULHO)
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
* Sobrado super espaçoso em rua tranquila com 239 metros quadrados de área construída e 350 metros quadrados de terreno
* Localização privilegiada, próximo ao Senai de Campo Limpo Paulista, bancos, lojas e comércios em geral
* Documentação em dia! Aceita financiamento bancário
PISO INFERIOR
* 3 dormitórios, sendo uma suíte e um banheiro social
* Cozinha super ampla com armários planejados
* Sala de jantar, sala de TV e jardim de inverno
* Duas vagas de garagem cobertas com portão eletrônico
PISO SUPERIOR
* Area de lavanderia
* Quintal com sacada e churrasqueira
* Um dormitório e um banheiro
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.