Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 121

Casa com 4 quartos à venda na Vila Aeroporto I, Campinas

  • Area útil/total  110m² / 468m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA294428

Terreno subdividido. 2 casas. 1ª casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro. Amplo quintal com edícula completa. 2 vagas de garagem cobertas. 2ª casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro. Amplo quintal com piscina. 2 vagas de garagem cobertas. Bairro em franco crescimento. Perto de todo tipo de comércios, principais vias de acesso. Próximo a Rodovia Santos Dumont. Há 10 minutos do Aeroporto de Viracopos. Agende uma visita! - 27/03/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Edícula

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Aeroporto I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Aeroporto I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Aeroporto I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Aeroporto I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.