Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 418

Casa com 4 dormitórios à venda - Taquaral - Campinas/SP

  • Area útil/total  373m² / 568m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA13894

Casa em excelente região de Campinas. Próximo à Rua Paula Bueno e Av. Barão de Itapura de fácil acesso ao centro de Campinas, colégio e ao Parque Taquaral.

Casa conta com 4 quartos sendo 2 suítes com amplos banheiros, 1 banheiro social, sala para 3 ambientes, lavabo, lavanderia e despensa, cozinha de frente para área de laser com churrasqueira e cascata.
Edícula com 1 dormitório, banheiro, cozinha. Garagem para 4 carros.

Agende uma visita com nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.