Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 406 |
Casa à venda com com 268m² no Parque São Quirino em Campinas.
Rua Benedito Sampaio, 220, Parque São Quirino, Campinas/SP
Area útil/total 268m² / 268m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO21740
Casa à venda com 4 quartos no Parque São Quirino em (link removido) em localização privilegiada, próxima à Lagoa do Taquaral, com 268m² de construção em um amplo terreno de 429m². Possui 4 quartos, incluindo 3 suítes com armários, sendo uma delas com banheira de hidromassagem. Espaçosa sala para 3 ambientes com sacada e uma ótima (link removido), cozinha planejada com despensa e área de serviço com banheiro de serviço. Amplo quintal com piscina e banheiro. No nível da rua, conta com um escritório com banheiro, proporcionando praticidade. Garagem acomoda até 7 carros. Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Hidromassagem
Piso de cerâmica
Quintal
Varanda
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.