Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.819 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Evaristo Júlio Cirilo Franceschini, 398, Parque Jatibaia (Sousas), Campinas
Rua Evaristo Júlio Cirilo Franceschini, 398, Parque Jatibaia (Sousas), Campinas/SP
Area útil/total 198m² / 302m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA267735
Casa no Distrito de Sousas, Residencial Jatibaia, excelente localização, fácil acesso ao centro comercial e rede bancária de Sousas. Condomínio todo arborizado para quem busca tranquilidade ao redor da natureza. 3 quartos, 1 suíte, com armários planejados, sala de estar, sala de jantar, sacada com vista privilegiada, ampla cozinha americana, espaço gourmet, edícula, mais 1 dormitórios com suíte, churrasqueira, piscina com hidro, tudo com acabamento de bom gosto. Proprietário não aceita permuta. - 08/02/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Escritório
Lavanderia
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.