Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 780 |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida João Batista Morato do Canto, 2290, Parque Industrial, Campinas
Avenida João Batista Morato Do Canto, 2290, Parque Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 255m² / 365m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA010240
Casa para venda no bairro Parque Industrial em Campinas. O imóvel possui 365m² de área total e 255m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte, escritório, , sala para dois ambientes, cozinha planejada, 3 banheiros, área de serviço, quintal com espaço gourmet com churrasqueira e 1 quarto nos fundos que pode ser utilizado como despensa. Imobiliária Facility. - 12/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.