Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 693 |
Sobrado à venda em Campinas, Parque Alto Taquaral, com 4 suítes, com 328 m²
Rua Dos Guaicurus, 121, Parque Alto Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 328m² / 328m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO22801
Casa à venda no Parque Alto Taquaral, Campinas. Com 328m² de área construída, essa casa conta com 4 suítes, 1 lavabo, cozinha espaçosa. Rica em armários. Vaga para quatro carros. Além disso, a área de lazer possui um quintal com churrasqueira e um lindo jardim de inverno. Rua tranquila e próximo aos principais comércios e Lagoa do Taquaral. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial. Para mais informações, entre em contato conosco. Agende já sua visita!
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.