Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Loteamento Parque Das Sapucaias de 440.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 3 Garagens
Rua Doutor Saulo Barboza, 89, Loteamento Parque das Sapucaias, Campinas/SP
Area útil/total 440m² / 440m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM226969-32
Excelente casa de alto padrão no Condomínio Parque das Sapucaias, projeto diferenciado do arquiteto Said Halab, acabamento fino, diferenciado excelente qualidade, com 4 suítes, sendo 1 master, com closet, 2 suítes com porta balcão com sacada, todas janelas automatizadas, blackout, cozinha planejada, despensa, área de serviço, home theater, lavabo, sala de jantar, sala de estar e hall de entrada com pé direito duplo, escritório, hall entre as suítes com roupeiro, área gourmet com churrasqueira, fogão, piscina, sala para academia, jardim, local apropriado para instalação de elevador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.